segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sexto Festiva Gastronômico de Gramado por Mercadores de Vinhos


Água de Arcanjo está participando do 6o Festival Cultural e Gastronômico de Gramado, que ocorre de 02 de Outubro a 12 de Outubro de 2015.

O Evento está ocorrrendo na Rua Coberta, em Gramado e propõem ao público degustação de vinhos, cursos de culinária, palestras e shows ao vivo.

Neste sábado, último, dia 04 de Outubro às 19:20 a Água de Arcanjo realizou uma palestra sobre empreendedorismo, onde o tema foi a própria Empresa D'Arcanjo e seu posicionamento durante os dez anos de processo de elaboração do produto até o seu lançamento.


A empresa aproveitou o momento para lançar seu mais novo produto de cachaça para o Verão 2015:



O GELATO CREMA
e o SORBET , totalmente artesanal criado pela Gelateria Dolcelatto, de Xangrilá é a pura combinação do Gelato Italiano com a Cachaça Brasileiríssima. Dois produtos premium com um sabor muito original.






Nesta 6a feira, dia 10 de outubro,às 14h,  estaremos na Cozinha Experimental com a Chef Betina Oliveira, realizando outra proposta deliciosa, o Cup Cake de Cachaça Água de Arcanjo.


A Chef Betina, renomada na Europa, estará no espaço Gourmet do Festival ensinando a confecção deste delicioso "bolo de fadas"! Então,  o Cupcake é um bolinho de origem inglesa, o qual o nome original é Fairy Cake!

Não seria por acaso este nome!!
Nossa combinação do bolinho Inglês com a cachaça brasileira... será dos "Deuses" e quem sabe para as "Fadas"! Não percam.





FREE SHOTS: Durante todo o evento a Cachaça Água de Arcanjo estará à disposição para degustação no Lounge dos Mercadores de Vinhos, na Rua Coberta, em Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário